Ipatinga perde para o Minas Boca em Sete Lagoas e pode ser rebaixado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ipatinga e o Minas Boca jogaram neste sábado (19) buscando escapar da segundona do mineiro. O Tigrão perdeu na casa do adversário por 1×0. O jogo aconteceu na Arena do Jacaré e foi bastante disputado. Apesar do domínio de campo e diversas investidas, o Ipatinga não conseguiu a vitória, que valia seis pontos na tabela.
Com destaque para o goleiro do time, o Minas Boca jogou mais retraído que o Ipatinga. Apesar das investidas, o Tigrão arriscou chutes para o gol várias vezes, mas não conseguiu mexer no placar. É o quarto jogo seguido do time sem vitórias. O novo técnico do Ipatinga, Conrado Ramos, avalia a atuação da equipe. “O Ipatinga dominou o jogo completamente. Tivemos mais de 15 oportunidades de gol, mas infelizmente não conseguimos vencer. O goleiro deles foi muito bem na partida e determinante para o resultado”, afirma.
A partida era decisiva para as duas equipes, que buscavam se manter no Módulo II. Conrado assumiu o Ipatinga na última quarta-feira (16). A contratação era a esperança de que o time se livrasse do rebaixamento. O Minas Boca também trocou o técnico em busca de melhores resultados e conseguiu vitória. 

VIARedação
FONTEGlobo Esporte
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA