Anúncio de Contagem oferece bebê de 10 dias em site de compras

Foto: Reprodução do site OLX
Foto: Reprodução do site OLX
A suposta venda de um recém-nascido em um site de compras chocou internautas nas últimas 24 horas. A criança seria de Contagem e o vendedor diz que pode combinar o valor.

O anúncio foi publicado às 17h30 de segunda-feira. “Vendo lindo bebê com 10 dias de vida homem lindo com saúde total e comprovada. ótimo investimento. Valor a combinar”, diz o anunciante, identificado apenas pelo nome Abimael.

A publicação é acompanhada de uma galeria com cinco fotos da criança. A localização é o Bairro Tropical, em Contagem. Nesta terça-feira, não é possível acessar o anúncio diretamente pelo site, mas a mensagem foi armazenada em cache na internet.

A reportagem ligou para o celular que aparece no anúncio, mas as ligações caíram na caixa postal.

Em nota,  a OLX lamentou o ocorrido e informou que assim que identificou o anúncio indevido o removeu imediatamente de sua plataforma. A empresa reforça que repudia esse tipo de conteúdo e que o caso mencionado viola os termos e condições de uso da plataforma.

A empresa informou que está à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário e informa que disponibiliza um botão de denúncia em todos os anúncios.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA