Vereador quer ouvir população em Audiência para tentar barrar aumento na água

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atendendo ao requerimento 263/2016 do vereador Milton Martins (PSC), a Câmara Municipal realiza, na próxima quarta-feira (13), a partir das 19h, Audiência Pública para discutir recente reajuste na tarifa da conta de água. Martins está “chamando a população para vir para a Câmara” na tentativa de barrar o reajuste que o parlamentar classificou como abusivo.

Durante a Reunião Ordinária desta semana o vereador, em sua comunicação pessoal, justificou que “já tivemos aquela tabela progressiva que já corrigiu a água de forma absurda. Então, não justifica mais 15% de aumento. Precisamos de forma rápida embargar esse aumento. Sete Lagoas não merece mais abuso além do IPTU em uma época tão caótica”, reclamou.

Fique atento na programação do evento para participar. O credenciamento vai acontecer às 19h e a abertura será 19h30. A apresentação do tema pelo Presidente da sessão será às 19h45. A exposição do tema pelos técnicos, cidadãos e representantes do Poder Executivo Municipal está marcada para 20h e os inscritos vão se manifestar às 21h. As considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão será às 22h30.

O recente reajuste vigora desde o primeiro dia de abril e está respaldado no decreto 5.396 publicado no Diário Oficial do Município no dia 25 de fevereiro. O documento autoriza um reajuste de 15,45% nas tarifas de Água e Esgoto aplicadas pelo Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Saneamento Urbano (SAAE).

VIARedação
FONTEAscom Câmara
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA