Evento em homenagem às Mães leva à Lagoa Boa Vista o grande show de Agnaldo Timóteo

Dia 07 de maio, véspera do Dia das Mães, a partir das 20 horas no Parque Náutico da Lagoa Boa Vista.

Foto: Divulgação
Agnaldo Timóteo em Sete Lagoas show 2014 Foto: Nana Andrade

O espaço de convivência do Parque Náutico da Boa Vista, receberá no próximo dia 07 de maio, a partir das 20 horas um evento especialmente dedicado ao Dia das Mães e brinda o público com o cantor romântico de maior renome do país e uma carreira artística que supera meio século de história e canções.

Agnaldo Timóteo volta a Sete Lagoas, com um show marcado pela emoção e alegria contagiante, que promete encantar o público de todas as idades, especialmente àquelas que sempre marcam a vida de todos nós, as Mães. A Abertura do show ficará por conta da simpatia, ritmo e toda musicalidade do Grupo Xorô que a cada dia conquista mais espaço e fortalece sua identidade levando aos quatro cantos o melhor do xorinho.

A apresentação que promete muita alegria e emoção pretende superar o publico de 10 mil pessoas que marcaram presença no Parque Náutico da Boa Vista em 2014, quando o artista se apresentou nas festividades da Festa do Trabalhador. Canções como “A Casa do Sol Nascente”, “Mãezinha Querida”, “Galeria do amor” e “Eu vou sair para buscar você” irão marcar a apresentação.

Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira cantando em programas de calouro na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, onde se tornou conhecido como o “Cauby mineiro”. Mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria. Enquanto isso dava sequencia em sua carreira musical, e aos poucos, tornou-se conhecido nacionalmente pela beleza e potencia de sua voz. Ficou famoso ao gravar a canção Meu Grito, de Roberto Carlos. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como Ave-Maria, Mamãe e Os Verdes Campos De Minha Terra. Gravou mais de 50 discos e hoje, consagrado “A Voz Romântica o Brasil”, no auge de seus 50 anos de estrada, retorna a Sete Lagoas para homenagear as mães.

Timóteo é um dos poucos cantores da Jovem Guarda que permanecem ativos na mídia e realizando shows, aos 79 anos de idade ele vive um de seus melhores momentos.

Então, não perca!

VIAAscom Cultura
FONTERedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA