Shopping Sete Lagoas lança projeto de entretenimento e lazer para a cidade

Sete Lagoas é Show contempla festivais, shows, apresentações musicais dentre outros. Gusttavo Lima é a primeira atração já confirmada.

Foto: Diego Henrique/Dayane Kétila
Foto: Diego Henrique/Dayane Kétila. Legenda: Coordenadora líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves; superintendente do Shopping, Jonathan Palmer; com os parceiros Márcio Soier, Gleica Fonseca Brion, Renato Álvares da Silva e Sr. Antônio Pontes.

O Shopping Sete Lagoas acaba de lançar o “Sete Lagoas é Show”, um ousado projeto de entretenimento e lazer para a cidade que contempla shows, festivais, apresentações musicais dentre outros, que serão realizados este ano no estacionamento do mall. O primeiro evento do projeto será o show do cantor Gusttavo Lima no dia 30/4, às 20h, com abertura do DJ Geminix, além da dupla Alan e Alex. Outras 2 apresentações já estão confirmadas: Festival de Viola em maio e O Rappa em julho. Uma estrutura completa será montada no estacionamento do shopping para abrigar as atrações e um público de até 8 mil pessoas. O espaço de 7 mil metros quadrados terá área vip, banheiros, iluminação e segurança.

A coordenadora líder de marketing do shopping, Patrícia Naves, destaca que o objetivo é consolidar o Shopping Sete Lagoas como o maior centro de lazer e entretenimento da cidade e região promovendo eventos marcantes e ampliando as opções de entretenimento de forma diferenciada. “O shopping é um espaço de lazer, cultura e entretenimento e queremos oferecer esse serviço de forma ampla. A nossa proposta visa a valorização da cultura e dos talentos da cidade e também a realização de eventos de grande porte para a Sete Lagoas. Hoje é muito comum as pessoas se deslocarem até outras cidades para prestigiar apresentações de artistas globais. Nós iremos trazê-los aqui. Para isso contamos com Renatinho e Tim Soier, produtores com expertise e responsáveis por espetáculos de sucesso”.

Tim Soier Promoções e Eventos é uma das mais conhecidas e respeitadas empresas do show biz nacional. No mercado há 22 anos, tem no currículo eventos como Exposição Agropecuária de Capelinha, Chiclete com Banana, Emmerson Nogueira, Fábio Jr., Wanessa Camargo, Bruno e Marroni, Nana Fest, Trivela do Asa, Carnabrahma, dentre outros. Renatinho é proprietário do Sertanejo ao Pé da Vaca, produtor há 7 anos e responsável por eventos como Exposete 2015, show do Zezé di Camargo e Luciano em Curvelo, dentre outros.

Os ingressos para o show do Gusttavo Lima podem ser adquiridos a partir de R$ 20 (meia entrada) e estão à venda na Central dos Eventos no Shopping Sete Lagoas, Limão de Gravata e Point do Celular. Informações pelo telefone: (31) 3714-2231.

Shopping Sete Lagoas

O Shopping Sete Lagoas foi inaugurado em 2010 e trouxe ao município e a 22 cidades vizinhas, um mix de 109 lojas com marcas mundialmente conhecidas. Com 18 mil m2 de área bruta locável, possui ainda 4 salas de cinema, incluindo 3D. O shopping, que tem um fluxo médio de 390 mil pessoas por mês, está a 5 minutos do centro da cidade e tem acesso pela rodovia BR-040.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA