Quadro do Caldeirão gravado com Paula Fernandes em Sete Lagoas vai ao ar neste sábado (30)

Foto: Reprodução Internalta
Foto: Reprodução Internalta

Paula Fernandes é uma das atrações do Caldeirão do Huck neste sábado, 30, a partir das 15h45. Além de sua carreira musical, Paula Fernandes também vai falar sobre saúde. E o quadro que ela, sua mãe e o apresentador global Luciano Huck gravaram em Sete Lagoas, no dia 21 de março, também vão ao ar.

O quadro gravado em Sete Lagoas foi o “Vou de Táxi” que é exibido. Na oportunidade Paula Fernandes, Luciano Huck e toda sua equipe  estiveram em diversos pontos da cidade como o centro, em um sorveteria, na Rádio Musirama FM, e até mesmo na Serra de Santa Helena dentre outros lugares.

No programa Paula Fernandes também vai falar sobre saúde, em uma entrevista dada ao Gshow Paula afirmou que segue os passos de sua mãe “O maior incentivo que tenho é minha saúde. Minha mãe chega a ser radical com essa questão de alimentação. Comecei a seguir os passos dela porque, se ela, na idade dela, está como está – e começou a se cuidar recentemente -, imagina eu na idade dela se eu me cuidar. Toda mulher sofre a partir dos 25… A natureza é cruel com a mulher”.

Foto: Arquivo Paula Fernandes
Foto: Arquivo Paula Fernandes

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossa o dolar subiu… Grandes coisas! Engraçado ela vive esnobando o povo daqui faz tanta questão de dizer NASCI na SERRA DO CIPÓ agora resolveu ate gravar matéria aqui na cidade. Affs mais uma que não sabe da valor aos fãs e ao ser humano e tem gente que falta pouco morrer com esses tipos de gente.

  2. Já joguei disco “na época rsrs” dela fora, hj jogaria cd ou dvd com o mesmo gosto, n acho ela ninguém…nasceu e foi criada aki no bairro, mas n aprendeu a humildade da família. Lixo p mim

DEIXE UMA RESPOSTA