Quinta na Praça, abre a Feira especial do Dias das Mães com a voz e doçura de Glaucia Coutinho

Embelezando ainda mais o espaço ocupado pela Feira Especial de Mães, evento propõe o encontro entre amigos e família

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Embelezando ainda mais o espaço ocupado pela Feira Especial de Mães, evento propõe o encontro entre amigos e família

Ocupação artística de espaços públicos, um clima agradável com quitutes e muita arte para presentear a pessoa mais importante de nossas vidas, as mães, o Centro Cultural Casarão convida toda a população a curtir na companhia de amigos, parentes e amantes da boa música, arte e cultura, mais uma edição do Quinta na Praça.

Na próxima quinta feira, dia 05 de maio, o Projeto leva à Praça Tiradentes toda a beleza e doçura da voz de uma das mais importantes intérpretes da música popular brasileira na região, Glaucia Coutinho acompanhada por Nando Teixeira. Que com muito talento e simpatia promete encantar corações e ouvidos presentes na praça para homenagear o dia das Mães.

A Feira das mães que anualmente acontece anualmente é uma excelente oportunidade de conhecer a arte artesanato local que dedica esse evento a produção de artigos de decoração, utilidades e assessórios para a data festiva, acontece do dia 05 ao dia 07 de maio em frente ao Centro Cultural Casarão, na Praça Tiradentes.

O Quinta na Praça

A Praça que há mais de uma década é palco do projeto que mês a mês vem promovendo e apoiando os artistas de nossa terra, vem com muita simpatia e estilo apresentando atrações das mais diversas vertentes culturais, dessa vez, tem como tema a musica popular Brasileira interpretada pela vos e carisma de Glaucia Coutinho.

Quer conhecer de perto o trabalho deste grande talento de nossa terra? Não perca a próxima edição do Projeto 5ª na Praça que proporciona a população um espaço agradável e familiar de convivência e diversão, ao mesmo tempo em que apoia e promove os artistas locais e convidados.

O espaço além de oferecer aos visitantes um ambiente descontraído, sempre embalado por atrações musicais e artísticas, apresenta quitutes variados e diversas opções de artesanato, como forma de incentivar as expressões culturais e artísticas de nossa região.

O Quinta na Praça que é uma iniciativa da Prefeitura de Sete Lagoas e conta com a realização da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude e Centro Cultural Casarão, e acontece mensalmente, das 18h30 às 23 horas, oferecendo aos visitantes um espaço de lazer e cultura, além de brinquedos para as crianças.

Venha participar e traga familiares e amigos para celebrar mais uma festa da arte e cultura de nossa gente. Nossa cultura agradece!

Informações: Centro Cultural “Nhô-Quim Drummond” Tel.: (31) 3772-3878

 Serviço:

Projeto Arte 5ª na Praça Especial Dia as Mães com Glaucia Coutinho e Nando Teixeira

Data: 05 de maio    Horário: 18h30    Local: Praça Tiradentes

Informações: Centro Cultural “Nhô-Quim Drummond” Tel.: (31) 3772-3878

 Por Nana Andrade/Ascom Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Sete Lagoas

 

VIARedação
FONTEAscom Pref. Municipal
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA