Casa da Cultura recebe espetáculo de dança “Perfume” pela Temporada de Teatro

Foto Teatro
Foto: Divulgação
Contemplado no Prêmio Artes Cênicas de Minas Gerais, o espetáculo de dança contemporânea Perfume iniciou sua turnê por Minas e estará em cartaz em Sete Lagoas nesta semana dentro da programação da 3ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas. O espetáculo é um diálogo entre a dança e a música e revela a história de uma mulher que foi perseguida, torturada e que lutou pela vida enquanto ainda pôde sentir o perfume das rosas.
“Ela guardava em si o perfume das rosas. Enquanto pudesse senti-lo, tudo ainda fazia sentido. Enquanto pudesse sentir o perfume das rosas, as lembranças se faziam presentes e um futuro era almejado. Enquanto pudesse sentir o perfume das rosas ainda podia continuar lutando. Apesar de todos os horrores, sua alma continuou a iluminar para todo o sempre aqueles que pensavam em fraquejar”, diz a bailarina sete-lagoana Nicolle Vieira.
A direção do espetáculo é de Dudude Herrmann e a trilha sonora original de “Marcella The Post Modern” (Fred Calazans e Lucas Soares, também sete-lagoanos). O espetáculo será encenado nesta quinta-feira (26), às 20h, e na sexta-feira (27) às 19h, na Casa da Cultura (Av. Getulio Vargas, 91 – Centro). A 3º Temporada de Teatro de Sete Lagoas – que tem realização da Preqaria Cia de Teatro e apresentação do Circuito Cultural Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – tem co-realização da Prefeitura de Sete Lagoas, Sinparc e Campanha de Popularização do Teatro e da Dança-MG. Entrada franca e classificação 12 anos. Informações: 98894-4243
SERVIÇO
3ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas
Espetáculo “Perfume”
Dias: 26 e 27 de maio, quinta às 20h e sexta às 19h.
Local: Casa da Cultura – Av. Getúlio Vargas, 91 – Centro – Sete Lagoas.
Ingressos gratuitos na bilheteria da Casa da Cultura uma hora antes do espetáculo.
Classificação: 12 anos | Duração: 50 minutos | Gênero: Dança Experimental
Este projeto tem o patrocínio do Governo do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura, através do Prêmio Artes Cênicas de Minas Gerais.
Informações: 98894-4243

Foto Casa da Cultura

VIARedação
FONTEMarcelo Saander
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA