Dupla Setelagoana grava musica com Part. Fernando e Sorocaba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Os sertanejos Victor & Fabiano lançaram a nova música de trabalho que conta com a participação de Fernando e Sorocaba. O single ‘Agora é Sua Vez’ estará no próximo CD dos artistas, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.
Em relação à participação, Victor diz que “é um prazer receber na gravação os ídolos e parceiros”. Fabiano destaca o clima de união no universo sertanejo: “já tocamos com grandes nomes da música sertaneja e o clima é de amizade e companheirismo sempre. Dessa vez, chamamos nossos ídolos e amigos, Fernando & Sorocaba para a gravação.”
A música, seguindo uma tradição do gênero, fala de um modo animado sobre desilusão amorosa e da famosa ‘vingança’ ou ‘troco’; mas não é uma letra pesada ou pessimista; muito pelo contrário, ‘Agora é Sua Vez’ consegue animar e fazer se apaixonar novamente quem está na “sofrência” por um amor perdido ou não correspondido.
Donos de hits como ‘Muleke Piranha’ e ‘Jogo do Amor’, os cantores comemoraram este ano o 5º aniversário da dupla e entre os projetos estão o lançamento do CD que terá, além de Fernando & Sorocaba, a participação de Zé Henrique & Gabriel e, para 2017, a gravação de um DVD.
Clique no link e ouça o novo sucesso: https://goo.gl/OYp0p9

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA