Polícia procura duas suspeitas de matar e desovar colega de boate

Foto: Ribeiro Carlúcio
Foto: Ribeiro Carlúcio

Policiais civis de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, estão à procura de duas mulheres suspeitas de matar uma colega e desovar o corpo num córrego que corta a cidade. A vítima foi identificada a princípio como sendo Helena Maria Rosa, de 39 anos. Ela e as colegas trabalhavam em uma boate no município e testemunhas disseram que na madrugada desta quinta-feira as três se envolveram numa discussão.
O delegado Matheus Pereira já tem imagens das duas suspeitas no local da desova. O corpo de Helena Maria foi encontrado por um homem que passava pelo pontilhão sobre o Córrego Ribeirão da Mata, na Rua Santos, Centro de Pedro Leopoldo. Ele percebeu que no interior de uma mala de cor rosa, às margens  do córrego, tinha uma mulher de cor clara, cabelos vermelhos, com as mãos amarradas e um corte de ponta a ponta no pescoço.

Durante as investigações, o delegado Pereira constatou que Helena trabalhava na boate Green House e morava numa imóvel próximo. A polícia não encontrou documentos com fotos da mulher, mas apenas uma certidão de nascimento em seu nome, por isso a identificação é provisória.

Em conversa com testemunhas, os policiais apuraram que Helena, que atendia por Ana, estava numa mesa junto com uma colega, conhecida como Cristina, e outra, Claudinha, no fim da noite da quarta-feira e madrugada de hoje. Segundo testemunhas, houve uma discussão entre a vítima e as outras duas mulheres por “motivos banais”.

Nas imagens que a polícia levantou, é possível ver Cristina e Claudinha passando pelo local da desova na madrugada. Uma delas puxava a mala em que o corpo estava e a outra carregava alguns objetos não identificados, que podem ser da vítima. As duas suspeitas fugiram e a polícia tenta apurar a identificação oficial delas. Já se sabe que Cristina tinha assumido a gerência da boate, desde que o dono foi preso no início do mês.

VIARedação
FONTEEM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA