Criança sofre abuso sexual em escola por colegas em Sete Lagoas

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um menino de 7 anos foi abusado sexualmente dentro da escola onde estuda em Sete Lagoas. De acordo com informações de familiares ele foi levado por outros colegas para uma sala onde fecharam a porta e cometeram o tal ato.

“A professora estava em uma sala corrigindo algumas provas, os seus colegas o levou a força para outra sala, e com uma garrafa cometeu o ato” afirmou um familiar da criança.

A mãe e o pai ao perceber as possibilidades do abuso a levou ao medico que constatou o fato. Logo em seguida os familiares procuraram a delegacia da policia civil e os policiais foram até a escola para iniciar uma investigação do caso.

A criança foi levada ao medico para realizar o corpo de delito, até o fechamento desta reportagem o resultado ainda não tinha saído, mas um médico da família constatou o ato. O caso continua sendo investigado pela policia.

O conselho tutelar já foi informado sobre o fato e colabora com a policia nas investigações. Para preservar a identidade da criança e para não atrapalhar as investigações, o nome da vitima e da escola foi preservado a pedido da família.

VIARedação
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Até onde a mente humana consegue ir… CRIANÇAS apenas CRIANÇAS que deveriam esta curtindo a infância com esses atos pensamentos de maldade. Misericórdia se hoje estão assim imagina no futuro o que serão??? As leis precisam serem mudadas urgente! O Brasil é terra sem dono onde tudo se pode fazer que não existe JUSTIÇA. Mas as famílias que sofrem a falta dela, creiam na de Deus tarda mas não falha.

DEIXE UMA RESPOSTA