Tribuna do povo terá dois convidados na Reunião Ordinária dessa terça-feira (08)

Fotos; Divulgação
Foto; Divulgação

O diretor do Sindicato dos Servidores Públicos de Sete Lagoas (Sindsel), Geraldo de Assis Moreira, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sílvio de Sá, são esperados para falarem na tribuna do povo durante a Reunião Ordinária que acontece nessa terça-feira (08), na Câmara. Geraldo se inscreveu para falar sobre a Guarda Civil Municipal enquanto que Sílvio atende a requerimento do Vereador Milton Martins (PSC).

A sessão volta a acontecer no seu horário habitual, 15h, após alteração da última semana por conta do feriado de Finados. A TV Câmara, canal 60.2, transmite o encontro ao vivo.

A pauta da sessão está bastante enxuta e os textos que serão apreciados seguem na sequência.

APL – A vereadora Carol Canabrava (DEM) terá votado o Anteprojeto de Lei (APL) 59/2016 que “cria o programa Sete Lagoas segura”.

PLO – O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 112/2016 “dispõe sobre a criação do dia do consumidor” e foi proposto pelo vereador Euro Andrade (PP).

RFAPL – Encerrando a pauta serão apreciadas duas Redações Finais a Anteprojetos de Lei (RFAPL). As RFAPL 56/2016 e 60/2016.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA