Matéria publicada no site Tecle Mídia ganha repercussão nacional

Foto: Reprodução rede Record
Foto: Reprodução rede Record

Uma matéria publicada no site Tecle Mídia no dia 2 de novembro ganhou uma repercussão nacional. A reportagem conta a história de Vanclever, de 13 anos, que nasceu sem um dos braços, e ele ganhou uma prótese de uma pessoa que ele nem conhecia, o Thiago Jucá, engenheiro de Mecatrônica de São Paulo, que ao saber das limitações de Vanclever fez a prótese gratuitamente, sob medida, usando uma impressora 3D. Clique aqui e confira a matéria

O primeiro site a reproduzir a matéria foi o R7, onde a redação entrou em contato com o site Tecle Mídia e solicitou informações para que eles reproduzissem a matéria. (Veja aqui)

O segundo canal de informação a reproduzir a história foi o Jornal O Tempo. A Redação do O Tempo também entrou em contato com o site Tecle Mídia, após ver a matéria no site, para também reproduzir a historia. (veja aqui)

Já o terceiro canal a divulgar a história foi a Rede Record de Televisão, os repórteres da emissora entram em contato com o site Tecle Mídia, e pediram informações sobre o fato. A rede Record veio a Sete Lagoas e mostrou para todo Brasil a história do garoto Vanclever, de 13 anos, nos programas Balanço Geral Minas e no JR Jornal da Record, que é transmitido para todo Brasil. (veja aqui)

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA