PA do Belo Vale volta a funcionar 24 horas por dia

Foto: Diego HenriqueNa noite deste Domingo (01), às 19h, em seu primeiro dia como chefe do poder executivo Municipal de Sete Lagoas, Leone Maciel, reinaugurou o horário de funcionamento do Pronto Atendimento Caio Lucius de Oliveira da Silva Filho (PA do Belo Vale), que volta há funcionar 24 horas por dia.  Em outubro de 2015 o ex-prefeito do município Marcio Reinaldo, junto ao ex-secretário de Saúde Claudio Buzu, anunciaram que o  PA ia funcionar apenas 12 horas por dia, para reduzir gastos.

Preocupados com a situação moradores da região, e populares de diferentes pontos da cidade, realizaram diversos manifestos na internet, na Câmara Municipal e até mesmo na porta da unidade, solicitando da antiga administração que o PA voltasse a funcionar 24 horas por dia .

Na inauguração o Vice-Prefeito Duílio de Castro e o Vereador Milton Martins, um dos legislativos que lutou para a reabertura, estiveram presentes . O Prefeito Leone em seu pronunciamento na posse, na manhã de Domingo já tinha informado que no mesmo dia às 19h o PA  iria voltar a funcionar normalmente . O novo secretário de saúde Magnus Silva, também esteve presente.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA