Marcelo Cooperseltta assume secretaria de Esportes e Gilberto Doceiro volta para a Câmara

Foto: Leone Maciell Prefeito Municipal, e Marcelo Cooperseltta ex-vereador e atual Secretário de Esportes.

O vereador Marcelo Cooperseltta (PMDB) foi empossado, nessa segunda-feira (06), como novo secretário municipal de Esportes e Lazer. Com a transferência de Cooperseltta para o executivo, o suplente do PMDB Gilberto Doceiro está de volta para mais um mandato na Câmara Municipal.

A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito Leone Maciel e foi bastante concorrida com vários vereadores, o deputado estadual Douglas Melo e servidores do Executivo. Durante a solenidade o presidente da Câmara, vereador Caramelo (PRB), entregou ao prefeito um documento assinando por todos os vereadores com a indicação de Marcelo para a secretaria.

Com a saída de Cooperseltta, pela primeira vez na história política de Sete Lagoas, dois irmãos serão vereadores na mesma legislatura. Eleito para o primeiro mandato Zé do União é irmão mais novo do experiente Gilberto Doceiro que já participa da sessão ordinária desta terça-feira (07), na Câmara. Antes, Mario Marcio Campolina Paiva (Maroca) e o irmão Celso Paiva também se elegeram vereadores, mas em mandatos distintos.

Já como secretário Marcelo Cooperseltta revelou que uma de suas ações será a instalação de escolinhas de futebol gratuitas em vários campos da cidade. “Sabemos das dificuldades e das limitações financeiras da prefeitura, mas buscaremos parcerias e será uma de nossas prioridades”, revelou o secretário que adiantou ainda a volta do programa Mexa-se.

O presidente Caramelo realçou a competência do agora ex-colega de Câmara e desejou sorte. “Sabemos da capacidade e não tenho dúvidas que fará um bom trabalho”, disse Caramelo. O prefeito Leone Maciel destacou que “pela primeira na história política da cidade a Câmara Municipal, de forma unânime, indicada um vereador para ser secretário”.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA