Temporada de Teatro volta a receber espetáculo de palhaços neste sábado

Foto: Diulgação

A arte “Clown” volta a integrar a Temporada de Teatro de Sete Lagoas. Em sua quarta edição, a Temporada apresenta o espetáculo “De mala às Artes”, da Cia Ciscunstância, de Belo Horizonte, neste sábado, 22, a partir das 20h, na Praça Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha), com entrada franca.

De Mala às Artes é um espetáculo de palhaços produzido a partir das histórias de Pedro Malasartes, o astuto e justiceiro personagem conhecido no mundo inteiro por zombar dos poderosos, dos muquiranas e dos presunçosos. Inspirado livre e matreiramente em pessoas e artistas que escreveram, poetizaram, cantaram, contaram, aumentaram um ponto e divulgaram a vida de Pedro Malasartes.

A Companhia Circunstância é formada por artistas que têm em comum a entrega à “arte de palhaços” e seu repertório conta com espetáculos, intervenções e oficinas realizadas em Minas Gerais e em outros estados. Desde 2004 o grupo 0 com sede no bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte – vem atuando em ruas, praças e eventos. Fazem parte do elenco os artistas Diogo Dias, Luciano Antinarelli, Evandro Heringer, Dagmar Bedê e Miguel Safe. Criação e direção de Rodrigo Robleño.

 

Ponto de Encontro

Logo após a apresentação, elenco e público tem um encontro marcado no bar de aventura “Casa da Árvore”, na orla da lagoa do Boa Vista, para um bate-papo regado a petiscos e boa música. O “estica” contará com show acústico da dupla “Duocracia Rock”, formada pelos músicos Danilo e Ademir. No repertório acústico, hits nacionais e internacionais dos anos 60, 70 e 80 oferecendo um bocado de nostalgia aos ouvintes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA