Cia paulistana apresenta “A Razão Blindada” na Temporada de Teatro

Foto: Divulgação

Duas pessoas em situação de aprisionamento buscam consolo ao se encontrarem todos os domingos, ao crepúsculo, para contar a história de Dom Quixote e Sancho Pança. Esse é o fio condutor do espetáculo “A Razão Blindada”, da Cia Paulicea de Teatro, de São Paulo, próxima atração da 4ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas. A peça será encenada neste sábado, 6, às 20h, no anfiteatro do Casarão (Praça Tiradentes), com entrada franca.

“As histórias se desenrolam em meio a extremas limitações. Mesmo assim, eles sentem a necessidade vital de vivenciar algo que os transporte para uma aventura humana situada na imaginação, esse lugar onde a dor mais extrema não pode chegar”, afirmam Dudu Oliveira e Cássio Castelan, os dois atores do espetáculo.

“A Razão Blindada” é fruto da pesquisa que o grupo faz do homem latino americano contemporâneo, com texto do argentino residente no Equador Aristides Vargas e tradução do renomado diretor e dramaturgo João das Neves.

 

Anfiteatro do Casarão recebe mais um espetáculo neste sábado (6)

Foto: Divulgação

Um bate-papo com o dramaturgo João das Neves e a cantora mineira Titane – que também é sua esposa – está marcado para acontecer às 16h30, no Quintal de Histórias (rua João Pinheiro, 174, Centro), no mesmo dia. A entrada também é franca. Informações: (31) 3775-2269. Após o espetáculo João das Neves conversa com o público no Casarão.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA