Grupo Drama de Teatro apresenta “Mutema e Outras Histórias” na 4ª Temporada

Foto: Divulgação

De Shakespeare a Patativa do Assaré, passando por Charlie Chaplin e Guimarães Rosa. O que essa miscelânea de estilos literários tem em comum? Todos são fonte de inspiração para os espetáculos do Grupo Drama de Teatro, de Sete Lagoas, que volta a se apresentar na Temporada de Teatro de Sete Lagoas. O espetáculo da vez é “Mutema e outras histórias”, a ser encenada no próximo sábado, 20, às 20h, no anfiteatro do Casarão, com entrada franca.

A comédia retrata a época de rádio da década de 1940. O apresentador Anacleto, as atrizes de rádio Juliana Juliene e Franciele Françoso e o ator de rádio Aparício Fresnel apresentam adaptações de clássicos da literatura brasileira como a história de “Maria Mutema” do escritor Guimarães Rosa, o cordel de Patativa do Assaré além do clássico da MPB, “Ópera do Malandro” de Chico Buarque de Holanda no formato de novelas de rádio. Nos intervalos das novelas, os artistas da Rádio Atividade prometem intreter o público com boas histórias e muitas risadas. Na direção, Douglas Lins. Classificação livre.

 

Bate-papo e ponto de encontro

Após o espetáculo a trupe permanecerá no Casarão para um bate-papo com o público. Depois, a partir da meia-noite, artistas e público estão convidados para o Ponto de Encontro, um happy hour entre espectadores e artistas no novo Opinião Pub (av. Antônio Olinto, 841, Centro). A atração deste sábado, 20, é a banda Anthology (Beatles Cover). Entrada a R$10 para o público da Temporada.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA