Terceira edição do Sete Lagoas Park Day acontece neste Domingo (21)

Foto: Divulgação

Neste domingo (22), a Praça Dom Carlos Carmelo Mota mais conhecida como Praça da Feirinha, vai receber o 3º Sete Lagoas Park Day, a partir das 13h. Em 2016 o evento levou mais de 4 mil pessoas.

O Sete lagoas Park Day foi criado em 2015, pelo personagem fictício Cavalos de Sete Lagoas. O Cavalos de Sete Lagoas é uma página no Facebook que aborda assuntos sérios bastante humor e caiu na graça da população. Hoje a página conta com mais de 55 mil seguidores, e agora vem contagiando a cidade com este evento que é considerado um dos maiores da cidade.

Segundo o “Cavalos de Sete Lagoas”, o Sete Lagoas Park Day é um evento criado por iniciativa popular sem vínculos políticos, e com o intuito de promover um dia voltado a ocupação do espaço público com Música, Cultura, Lazer, Atividades Recreativas e Esporte. (Tudo no mesmo espaço e ao mesmo tempo!)

Ainda segundo o personagem, o Sete Lagoas Park Day é uma mistura de Brincadeiras Infantis, Festival de Música, Aulão de Dança, Rugby, SlackLine, Pista de Skate, Roller, Teatro, Piquenique, Família dentre outras atrações.

 

ATRAÇÕES :

SHOWS:

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA