“Caldo da Lua” na Serra de Santa Helena tem data confirmada

Foto: Divulgação

O tradicional evento “Caldo da Lua”, que acontece todos os anos na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas, tem a data confirmada. Os organizadores divulgaram na noite desta quinta-feira (01), que o evento vai acontecer no dia 9 de junho a partir das 19h.com o tema Sete Lagoas 150 Anos.

Além de proporcionar uma noite com muita música e cultura, o Caldo da Lua também tem caráter social. No dia do evento será arrecadado agasalhos,  cobertores, leite longa vida e sobras de remédios, dentro da data de validade,  para a farmácia do bem. “Enquanto alguns se aconchegam no sabor do inverno outros se escondem nos papelões e jornais”, afirma em sua rede social Geraldo Magela, fundador do Caldo da Lula.

Segundo os organizadores, todos os convidados assumem previamente o compromisso de levar saco para lixo, a ser recolhido na sua área de ocupação após o evento.

As atrações do evento não foram divulgadas, mas prevalece o intuito de reunir à comunidade e artistas de Sete Lagoas e região, em frente à Capela da Serra Santa Helena, numa sexta-feira de lua cheia, onde será realizado apresentações musicais exclusivamente MPB; esquetes teatrais, performances, poesias, com duração de 10 a 30 minutos cada um, este é um dos principais objetivos do evento.

VIARedação
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA