PM prende e apreende autores que comercializavam drogas no centro de Sete Lagoas

Foto: Divulgação/PM

Na noite de terça-feira (20), por volta de 20h15, policiais militares receberam informações e características de dois indivíduos que estariam comercializando drogas na Praça do CAT (Centro de Apoio ao Turista), área central de Sete Lagoas.

Com o apoio de Guardas Civis Municipais, os policiais compareceram no local, alvo da denúncia, contudo não localizaram os autores, sendo encontradas 03 (três) buchas de maconha próximas a um coqueiro. No momento em que os policiais realizavam as buscas no local, os autores foram visualizados, tendo eles tentado evadir, um a pé e outro de bicicleta, contudo, ambos foram capturados e abordados.

Durante a abordagem, foram localizados com P.H.C.C., 17 anos, mais 03 (três) buchas de maconha, 01 (um) caderno com anotações referentes a comercialização das substâncias e uma pochete contendo R$42,50 (quarenta e dois reais e cinquenta centavos) em notas diversas; com W.P.S., 19 anos, foram encontradas 02 (duas) buchas de maconha, e 01 (uma) bicicleta de procedência não esclarecida, que inclusive estava sendo utilizada para o cometimento do delito.

Diante do exposto, P.H.C.C. foi apreendido e W.P.S. foi preso, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA