Prudente de Morais é representada por Barbara Maria no Prêmio da Música das Minas Gerais

Foto: Fabiano Duarte

Após a atenção e dedicação dos curadores, Guilherme Castro e Emílio Pieroni, foi divulgada a lista dos classificados para as etapas classificatórias do Prêmio de Música das Minas Gerais 2017. Foram mais de 400 inscritos para a edição, o que reafirma a importância e o valor deste projeto que busca valorizar a música feita em Minas.

Representando Sete Lagoas, a cantora Simone Costa foi Classificada (veja matéria completa no link) e representando Prudente de Moraes está a cantora Bárbara Maria.

Em entrevista ao site Tecle Mídia, Bárbara Maria conta que, começou a cantar profissionalmente desde 2003, compondo desde essa época, “Tenho um disco gravado em 2012 pelo Rockestra records chamado Aprendiz. Sou de Prudente de Morais, policial militar desde 2004. Atualmente me apresento tocando em bares pra divulgar meu trabalho e me inscrevendo em festivais de música autoral; destaca a cantora.

No ano passado, Bárbara venceu um festival musical do circuito das grutas em Matozinhos com a música “Meu Pensamento”.

Ela finaliza a entrevista ao site, mostrando a feliz surpresa de saber que seu single novo ‘Depois da tempestade’ foi selecionado para a classificatória em montes claros do prêmio da música mineira.

VIADayane Kétila
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA