Ação Social da Fundação Lili Constantino atende dez entidades de Sete Lagoas

Foto: Divulgação Turi

A Fundação Lili Constantino, com apoio das empresas Setelagoanas Turi Transportes e Expresso Setelagoano, promoveram nos últimos dias a distribuição de 1.000 cobertores para entidades e projetos assistenciais da cidade de Sete Lagoas.

Este trabalho, realizado anualmente, iniciou-se há mais de 30 anos pelo fundador das empresas, Sr. Genedly(Lili) Constantino e nos últimos anos passou a ser realizado pela sua Fundação.

Em 2017 foram beneficiados dez instituições da cidade: Lar dos Idosos, Toca de Assis, Grupo Amigos do Bem, Propeq – Projeto Pequeninos, Advesete – Associação dos Deficientes Visuais, Núcleo de Voluntários na Prevenção e Combate ao Câncer, Fraternidade Espírita Amor e Caridade, Capela do Sol – Fraternidade Espírita, Casa de Recuperação de Dependentes Químicos e o Conselho Central da Sociedade de São Vicente de Paulo.

As entregas dos cobertores foram feitas pelos funcionários da Turi e Setelagoano, que se sensibilizaram com os relatos dos voluntários das instituições e criaram uma campanha interna para recolher agasalhos. Todas aqueles que puderem ajudar, podem entregar suas doações na Garagem da Turi, na Rua Olavo Bilac, 165.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA