Estelionatário é preso suspeito de vender lotes e casas em Paraopeba e Caetanópolis

Foto: Divulgação

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na tarde de quinta-feira (06) que na cidade de Caetanópolis havia um indivíduo foragido da justiça com um veículo furtado. E ele estaria se identificando como empresário, despachante junto a Marinha do Brasil para obtenção de carteira de Arrais Amador e Motonauta, venda de Jetskys, bem como a compra, venda de lotes e casas nos municípios de Paraopeba e Caetanópolis.

Diante o exposto, os militares realizaram buscas na cidade e localizaram o autor G.M.R de 54 anos em um posto de combustível nas margens da BR 040. Sendo constatado que o autor tinha um mandado de prisão pela prática de estelionato.

Quanto ao veículo, em consulta ao sistema ficou constatado que o veículo era furtado e segundo a vítima que é da cidade de Juatuba-MG informou aos militares que o autor disse que iria comprar o veículo, conseguiu a confiança dela para ficar com o veículo, contudo não efetuou o pagamento.

Foram localizadas também no veículo, diversos envelopes com vários documentos, agendas, dois tênis, uma chave de veículo, perfumes, carregadores de celular, R$3,10, um celular e dois CRLV. Sendo o veículo removido para o Pátio do Socorro. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA