Confira as vagas do Sine Sete Lagoas desta quarta-feira (19)

Foto: Divulgação

CONFEITEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário: escala 6×1. Atribuições: Responsável pela confecção de tortas, bolos, mousses, pudins, biscoitos, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

LIDER DE PRODUÇÃO: Cursando superior em engenharia (produção ou mecânica). Irá supervisionar todo o processo de produção da empresa. Imprescindível que tenha capacidade de liderança e proatividade. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROJETISTA DE REDE ELÉTRICA PARA CEMIG CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir inglês básico, informática nível avançado, curso de Auto Cad. Disponibilidade para trabalhar em Paracatu- Mg. .  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR INTERNO E EXTERNO: Ensino médio completo, experiência comprovada na área. Possuir CNH A ou B, disponibilidade para realizar viagens. CBO: 5241-05Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TOSADOR DE CÃES E GATOS: Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Possuir curso de tosa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS DO SINE
SETE LAGOAS 19/07/2017
 Av. Raquel Teixeira Viana,
771 Sete Lagoas – MG, 35700-293
(31) 3773-5030

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA