Muita moda de viola para animar a Queima do Alho em Sete Lagoas

Não é só comida boa e ambiente agradável. A tradicional Queima do Olho que, este ano, será realizada no sábado que antecede a 51ª Exposete (dia 12 de agosto) será animada com a legítima moda de viola. Quatro shows fazem parte da programação que também terá várias participações especiais.

A festa promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas chega a sua 6ª edição e, pelo segundo ano consecutivo, vai ocupar um espaço especialmente planejamento para receber o público. As atrações confirmadas para subir ao palco são: Armando Lopes e Henrique, Trovoada Caipira, Tradição Sertaneja e Banda Nova Geração.

Na Queima do Alho as comitivas são responsáveis pelo preparo de pratos como arroz de carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne, carne na chapa do arado, boi e porco no rolete. As bebidas serão vendidas à parte. O evento começa às 11 horas e o ingresso de R$ 50 garante comida servida à vontade e os shows. As entradas estão sendo comercializadas na Coopersete (praça Barão do Rio Branco, 48, Centro), Sindicato dos Produtores Rurais Rural ( rua Dallas, 60, São Cristóvão) e loja Cácia Couros ( avenida Emilio de Vasconcelos Costa, 64-A, Centro).

No mesmo dia o Parque de Exposições JK terá uma nova atração. O “Poeirão – Marchando para a Exposete” será realizado na Arena Principal, também a partir das 11 horas, com entrada franca. O evento será divido nas seguintes categorias: égua marcha picada, cavalo marcha picada, potra, potro, égua registrada, cavalo registrado, égua comum, cavalo comum e muares.  O julgamento das provas será de responsabilidade da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Machador. 

 

51ª Exposete

A programação da 51ª Exposete está diversificada. Na quarta-feira, 16, será realizada a tradicional Missa Sertaneja celebrada pelo Padre Gilson. Gusttavo Lima e a revelação do sertanejo Gustavo Mioto são as atrações da quinta-feira, 17. A dupla Jorge e Mateus e Dennis DJ cantam na sexta-feira, 18. No sábado, 19, serão três shows: Jefferson Moraes, a dupla Matheus e Kauan e Alok que vai balançar o Parque JK com sua música eletrônica. Encerrando a festa, no domingo, 20, com entrada franca, se apresentam os sertanejos Guilherme e Santiago e os sete-lagoanos Victor e Fabiano.

 Os ingressos individuais já estão à venda com destaque para o preço promocional de passaporte que garante o acesso pista durante todos os dias. O público ainda pode optar pelo Camarote Premium (open bar) com visão privilegiada do palco ou o Camarote Super Bull que também ocupará posição estratégica e tem estrutura diferenciada.

As entradas podem ser adquiridas no Shopping Sete Lagoas/Central de Ventos (av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801, Pátio Lagoa/Central dos Eventos (av. Coronel Altino França, 296), Loja da Turi Transcart (praça Wilson Tanure, 86, Centro), Agência Setelagoano na Rodoviária (av. Dr. Renato Azeredo, 1500). Na internet, as vendas são na centraldoseventos.com.br e totalacesso.com.br

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA