Suspeito de roubar caminhonete é apreendido com máscara de palhaço em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PM

Por volta de 14 horas desta quinta-feira (27), ocorreu um roubo em um estabelecimento comercial situado à Rua Carmélia Marcelina Costa, bairro Luxemburgo em Sete Lagoas, onde três autores subtraíram um veículo GM S10 de cor prata.

Policiais militares, com o intuito de combater a organização criminosa atuante na modalidade de roubo na região, realizaram levantamentos e rastreamento acerca dos autores, visto que os envolvidos foram identificados como responsáveis por diversos roubos em Sete Lagoas.

Por volta de 22h30min, do mesmo dia, durante diligências, os policiais militares receberam informações acerca da possível localização do veículo, e assim, lograram êxito em localizar o veículo roubado e apreender o menor de 17 anos, um dos envolvidos na ação delituosa.

Com o menor a PM localizou ainda um simulacro de pistola .40, a quantia de R$70,00 em dinheiro e outros objetos decorrentes do roubo.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos e o veículo recuperado foi removido ao pátio socorro da cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA