Imagens mostram tentativa de assalto na BR-040 na saída para Contagem; veja vídeo

Foto: Reprodução

Na saída para Contagem, na BR-040, nesta quinta-feira (29), a 64,1 Km, de Sete Lagoas, na Região Metropolitana, um homem foi flagrado quando tentava roubar um carro. As imagens foram enviadas ao WhatsApp da redação do site Tecle Mídia.

O vídeo mostra quando um homem ameaça o motorista do carro escuro com uma arma. Em seguida, é possível ouvir o pneu ‘cantando’. No meio da poeira, ainda dá para ver o ladrão se levantando rapidamente e um ambulante saindo correndo.

Segundo a PM, o homem foi preso. Com ele, foi apreendida uma arma com a numeração raspada. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz tentou roubar o carro porque estaria fugindo de outra tentativa de assalto.

“Após um estudo prévio estatístico envolvendo a questão dos horários de maior incidência criminal em determinados bairros, nós estabelecemos uma estratégia de realmente fixar uma equipe em cada bairro para garantir a segurança do cidadão”, diz o major Fábio Almeida.

A PM alega que está sendo difícil usar o trunfo do elemento surpresa quando, muitas vezes, o próprio morador da região usa um aplicativo de trânsito para indicar a presença de policiais.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA