Idosa atropelada e arrastada por moto morre no hospital, em Curvelo

Foto: Google Maps
Na manhã de quinta-feira (03), na Avenida Integração no centro em Curvelo, a Polícia Militar um acidente de trânsito com vítima de atropelamento.
No local do acidente a PMMG deparou com a vítima Sra. Vanda Pereira Xavier de 61 anos e com a equipe do Corpo de Bombeiro fazendo atendimento.
Logo a frente foi localizada a motocicleta Honda/CNX 250 Twister, de cor vermelha, conduzida por R. M. R. S. de 21 anos, e o passageiro/garupa J. E. D. F. de 19 anos, esses que apresentaram escoriações pelo corpo, contudo, nenhum trauma de aparentemente maior gravidade.
Segundo populares a Sra. Vanda atravessava a avenida quando o condutor surgiu em alta velocidade e atropelou a vítima arrastando-a por alguns metros, perdeu o controle direcional e caiu ao solo.
Durante entrevista ao condutor e ao passageiro/garupa foi relatado que o mesmo não é habilitado e que o passageiro é responsável pela motocicleta e entregou a direção para o amigo, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado, o CRLV e CNH do proprietário foram apreendidos.
A vítima do atropelamento Sra. Vanda foi socorrida ao Hospital Imaculada Conceição em estado muito grave, sofreu trauma de face, lesão na cervical, fratura aberta na tíbia e fíbula direita, fratura de pelve, escoriações no rosto, fraturas na face dentro outras lesões.  Recebeu atendimento médico contudo não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no hospital.
Às 18h00, a PMMG teve acesso a filmagem da câmera de monitoramento de uma empresa próxima do local do acidente, onde foi possível visualizar a dinâmica do acidente e confirmar que R. M. R. S era o condutor da moto e que realmente estavam em velocidade incompatível com a via.
Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos. Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

VIARedação
FONTERota 190
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA