Oito vagas de emprego disponíveis no Sine Sete Lagoas nesta terça (08)

Foto: Ilustrativa/Reprodção
AÇOUGUEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário. Morar próximo à empresa (bairro Centro). Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR DE MARCENEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira, Desejável CNH B. Auxiliar o marceneiro em todas suas atividades.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
CORRETOR DE IMÓVEIS CNH “A ou B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira na área de vendas, informática nível básico, Ter registro no CRECI ou estar disposto a se credenciar. Atribuições: Venda de imóveis do programa minha Casa minha Vida. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MARCENEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira, Desejável CNH B. Experiência no acabamento de móveis sob medida, ter experiência com leitura de projetos, montagem, plano de corte; ter prática em máquina coladeira de bordo, sexondeira de corte e outras máquinas, dar acabamento com cola e massas e limpeza de armários.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MARCENEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira, Desejável CNH, conhecimento em leitura e execução de projetos de móveis planejados. Atribuições: Construção de móveis em MDF. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MOTORISTA CARRETEIRO CNH “E”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, Curso de direção defensiva, disponibilidade para viajar. Atribuições: Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente, Garantir a conservação do veículo e a correta utilização dos equipamentos acessórios, Preservar a segurança e a integridade física pessoal e de terceiros na condução do veículo, Garantir a produtividade do equipamento conforme metas definidas pela empresa, Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente, Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa, Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente e com o seu Programa de Excelência, Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
OPERADOR DE GUINCHO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
PROJETISTA DE REDE ELÉTRICA PARA CEMIG CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir inglês básico, informática nível avançado, curso de Auto Cad. Disponibilidade para trabalhar em Paracatu-MG. .  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Ao ser atendido apresente: – PIS/PASEP/NIS/NIT,

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

 

08/08/2017

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA