51ª edição da Exposete começa hoje com a Missa Sertaneja

Foto: Reprodução

Será aberta oficialmente na noite desta quarta-feira (16), a 51ª Exposição Agropecuária de Sete Lagoas (Exposete), no Parque de Exposições JK. O evento, que vai até o dia 20 de agosto, vai começar com a tradicional Missa Sertaneja, celebrada pelo Padre Gilson, às 20h.

Para celebrar a 51ª edição a produção mantém o formado do ano passado. Shows e rodeio serão na Arena Principal. Uma novidade será um novo posicionamento do palco para que o público possa curtir muito bem cada minuto de todos shows.  A produção da festa também confirmou o Palco 2, instalado na entrada do Parque JK, que vai receber shows de artistas regionais durante todas as noites. A programação deste espaço será divulgada brevemente.

Gusttavo Lima e a revelação do sertanejo Gustavo Mioto são as atrações da quinta-feira, 17. A dupla Jorge e Mateus e Dennis DJ cantam na sexta-feira, 18. No sábado, 19, serão três shows: Jefferson Moraes, a dupla Matheus e Kauan e Alok que vai balançar o Parque JK com sua música eletrônica. Encerrando a festa, no domingo, 20, com entrada franca, se apresentam os sertanejos Guilherme e Santiago e os sete-lagoanos Victor e Fabiano.

As entradas podem ser adquiridas no Shopping Sete Lagoas/Central de Ventos (av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801, Pátio Lagoa/Central dos Eventos (av. Coronel Altino França, 296), Loja da Turi Transcart (praça Wilson Tanure, 86, Centro), Agência Setelagoano na Rodoviária (av. Dr. Renato Azeredo, 1500). Na internet, as vendas são na centraldoseventos.com.br e totalacesso.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA