Homem de 85 anos é assassinado a facadas em Sete Lagoas

Foto: Rua onde aconteceu o fato

Na manhã de sexta-feira (18), na Rua Maestro Paizinho, no bairro Chácara do Paiva em Sete Lagoas, a vítima Urbaninho P. S. de 85 anos foi assassinado no interior de sua residência.

 

O corpo da vítima apresentou, sete perfurações na altura do pescoço, duas na mão esquerda e uma no braço esquerdo. Todas causadas por instrumento perfuro cortante (supostamente faca). Segundo familiares da vítima, o senhor Urbaninho tinha problemas de relacionamentos e desavenças com o ex-genro de 39 anos, ambos tiveram uma discussão motivada por uma multa que a filha de Urbaninho levou conduzindo o veículo de do ex-sgenro. Familiares também falaram que Wellington possui chaves da residência do senhor Urbaninho.

 

A Polícia Militar deslocou até a residência de Wellington, esse negou ter ido à residência de seu ex-sogro, mas entrou em contradições em relação a horários.

 

O corpo da vítima foi removido ao IML local. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA