Motociclista de 25 anos morre após bater de frente com caminhonete na MG-238, em Sete Lagoas

Foto: Envida por leitor

Um motoqueiro de 25 anos, identificado como Carlos Antônio de Lima Rodrigues, morreu após um grave acidente na tarde desta sexta-feira (18), na rodovia MG-238, nas proximidades do Bairro Venceslau Braz, em Sete Lagoas. A vitima que estava em uma Honda CB300, bateu de frente em uma caminhonete D 20.

Segundo informações do condutor da caminhonete, ele seguia no sentido a cidade de Jequitibá e o Motoqueiro no sentido Sete Lagoas, momento este que o motoqueiro atingiu a contra mão. O motorista da caminhonete ainda afirmou que tentou evitar o acidente jogando o veículo para o acostamento, porém sem sucesso. A moto bateu frontalmente na caminhonete, o motoqueiro foi arremessado e sofre graves ferimentos.

Populares que presenciaram o fato acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU que compareceram ao local. Os médicos e enfermeiros das unidades efetuaram os procedimentos de primeiros socorros e encaminharam o motoqueiro para o Hospital Municipal em Estado Grave.

Ao dar entrada no hospital a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Peritos da Policia Civil também compareceram no local do acidente e realizaram os seus trabalhos. O condutor da caminhonete, apesar do susto não se feriu.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA