Durante patrulhamento PM prendem suspeitos de roubo tentado em Sete Lagoas

Durante patrulhamento na tarde de sábado (19), na Avenida Perimetral com a Rua Juvelino Doroteio Ferreira, em Sete Lagoas, policiais militares depararam com duas motocicletas em atitudes suspeitas, ambas com dois indivíduos.

Um dos passageiros de uma motocicleta ao perceber que seria abordado arremessou uma arma no telhado da residência localizada na Rua das Rosas, bairro Montreal, sendo esse passageiro, o autor D.S.D.P. de 18 anos.

Logo após, os militares receberam uma informação de que os ocupantes dessas motocicletas tentaram roubar um veículo. Os policiais também receberam informação de que a outra motocicleta estaria na Rua Açucena, bairro Interlagos, tendo eles deslocado imediatamente ao local e foram atendidos pelo o autor D.V.D.P. de 22 anos que tentou evadir ao ver os policiais, contudo foi perseguido e preso, além de sua mãe, a autora T.C.S.P. de 58 anos que também foi presa por desacatar os militares. O autor L.R.S.O. de 25 anos também foi preso.

Foram apreendidos uma arma de fogo, quatro capacetes, R$307,85, um envelope de celulose, um porta documentos e três celulares. Os autores presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. As motocicletas foram removidas ao Pátio do Socorro credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA