Superpopulação de animais em Sete Lagoas é tema de Audiência Pública

Foto: Divulgação

Discutida várias vezes na Câmara Municipal, a causa animal volta à pauta diante da importância do tema. Agora uma Audiência Pública requerida pelo vereador Ismael Soares (PP) tem como objetivo “discutir políticas públicas e soluções para conter a superlotação de animais, esterilização e influências na saúde pública”.

A sessão está marcada para a próxima quinta-feira (24), a partir da 19h. Protetores, militantes na área e pessoas interessadas no tema são aguardadas para o debate que vai buscar soluções para o problema. A TV Câmara transmite o encontro ao vivo pelo canal digital aberto 60.2.

Para os interessados em participar a programação ficou estabelecida da seguinte forma: O credenciamento será às 19h e a abertura 19h30. O tema, discutir políticas públicas e soluções para conter a superlotação de animais, será colocado 19h45. Os inscritos poderão se manifestar às 20h30.  As considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da sessão, estão previstos para 22h.

O vereador que requereu a sessão, Ismael Soares, justificou que “tal pedido se faz necessário, tendo em vista a superpopulação de animais na cidade que reflete na saúde pública”. É importante a participação de todos para um debate que aponte soluções para o problema. Se programe e participe, acompanhe o trabalho dos vereadores da nossa cidade.

 

SERVIÇO:

EVENTO: Audiência Pública discussão superpopulação de animais

LOCAL: Câmara Municipal Sete Lagoas

HORÁRIO: 19h

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA