Feira da Família marca o lançamento de pet friendly no Shopping Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Quem faz questão de passear com seu amigo de quatro patas agora conta com uma nova opção: o Shopping Sete Lagoas. Seguindo uma tendência mundial, o mall passa a adotar a partir deste sábado, dia 26 de agosto, durante a Feira da Família, o conceito pet friendly. Com isso, a circulação de animais passa a ser permitida nomall.

A presença dos bichinhos tornará especial esta edição da Feira da Família, realizada das 10h às 16h. Além das tradicionais barraquinhas de comidas típicas e artesanato local, os pets poderão se divertir na pista Agility, espaço de lazer e exercícios para os cães. O evento também contará com uma feira de adoção de bichinhos e exposição de animais de raça pura. Todas as ações culturais e de lazer da feira serão gratuitas.

Segundo Patrícia Naves, líder de Marketing do Shopping Sete Lagoas, com a chegada do pet friendly, animais de todas as raças e portes poderão transitar pelo Shopping Sete Lagoas. Ela ressalta que os animais fazem parte da família e também merecem ter um espaço de convivência e lazer. “Assim como o shopping, a Feira da Família é um local para que todos estejam juntos e nada mais justo que contar com a presença dos bichinho de estimação”, avalia.

A diversão das crianças, bem como dos adultos, também está garantida na Feira da Família deste sábado. Para os pequenos, recreação infantil com o Grupo Trelelê, de 10h às 16h, e pintura facial com Kellen Vieira, das 12h às 15h. Já para os adultos, haverá uma apresentação musical com o cantor Geraldo Di Oliveira e participações de Arielce Pires, das 13h às 15h, além de exposição de telas em patchwork e pintura à óleo dos artistas, Arielce Carvalho e Luciano Carvalho.

Mais amor pelos animais

Para comemorar o novo espaço pet friendly, a Feira da Família ainda promove a adoção de cães em parceria com o grupo Protetores de Animais Independentes. Segundo Fabianna Franklin, integrante do grupo de protetores, a ideia é promover a adoção responsável dos cães e a conscientização sobre o abando de animais. “Os bichinhos já estarão castrados, vermifugados e vacinados, esperando que as pessoas deem para eles um lar e uma família. É importante lembrar que os cães sem raça definida são também ótimos companheiros”, ressalta. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos e assinar um termo de compromisso de adoção.

Pet friendly: como vai funcionar

O Shopping Sete Lagoas oferecerá, gratuitamente, saquinhos higiênicos descartáveis em todas as portarias e pontos de apoio para que os donos prendam a coleira de seus pets nos locais com acesso restrito. Os bichinhos devem transitar pelas áreas comuns, interna e externa do mall, acompanhados de seus donos, que serão responsáveis por recolher suas necessidades e acionar a equipe de limpeza para a higienização do espaço.

Feira da Família

Data: 26 de agosto de 2017

Horário: 10h às 16h

Local: Estacionamento do Shopping Sete Lagoas

 

Programação:

Recreação infantil: 10h às 16h

Pintura Facial: 12h às 15 h

Apresentação musical: 13h às 15h

Exposição de telas em patchwork e pintura à óleo:  10 às 16h

Feira de adoção: 10 às 16h

Espaço especial para os pets brincarem: 10 às 16h.

Exposição de cães: 10h às 16h.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA