Final feliz: dono reencontra cachorra que havia desaparecido no Nova Cidade, em Sete Lagoas

O dono de uma cadela da raça Perdigueiro, semelhante à raça Dálmata, que estava a sua procura desde ha ultima quinta-feira (31), recebeu uma boa notícia na manhã deste sábado (02). A cadela que atende pelo nome de Lilica foi encontrada na amanhã deste sábado, no Bairro JK, em Sete Lagoas.

Lilica havia desaparecido no Bairro Nova Cidade e tinha sido vista pela ultima vez no Bairro Esperança. A cachorra foi encontrada pelo soldado Dourado, da Polícia Militar, no JK, que logo após avistar a cachorra a recolheu e encontrou em contato com seu dono.

Em nota o proprietário da cachorra agradeceu o apoio de todos. “Quero aqui agradecer a todos que enviaram energias positivas e as pessoas que compartilharam! Meu muito obrigado! Em especial ao meu vizinho e amigo Renato Silva, que andou comigo a procura da Lilica! É claro, ao Soldado Dourado, da Polícia Militar que encontrou a Lilica na entrada do Bairro JK! Pessoal, muito obrigado a todos! Pelas energias positivas e compartilhamentos! Agradeço também aos meus amigos de imprensa! “O Deus que servimos é um Deus de vitórias” Afirmou.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA