Prefeito de Sete Lagoas entrega certificados a novos panificadores

Curso foi resultado de parceria entre prefeitura e sistema Fiemg/Sesi/Senai

Foto: Divulgação

Nesta semana, uma solenidade no gabinete do prefeito Leone Maciel Fonseca, marcou a entrega de certificados para 24 novos panificadores de Sete Lagoas. O curso de Panificação foi realizado graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas e a regional da FIEMG SEDE que recebeu a Escola Móvel SESI/Senai, após demanda levada pela AMIPÂO – Sindicado e Associação Mineira da Indústria de Panificação sobre a falta de mão de obra qualificada no mercado.  “São iniciativas como essa que fortalecem as políticas de desenvolvimento do município no que tange á capacitação e formalização de novas frentes de trabalho”, comentou Bruno Violante, secretário de Indústria e Comércio.

 O prefeito Leone Maciel Fonseca destacou a importância de parcerias com empresas e entidades que visam beneficiar o cidadão setelagoano. “Tenho como objetivo de governo valorizar a mão de obra da cidade. A capacitação é a chave para o mercado. Os produtos desses panificadores devem se tornar referências em qualidade e eles, em atendimento”, pontuou.

 Solenidade

 Estiveram presentes á solenidade, além dos formandos, Mateus Alessandro Gonçalves, diretor do SESI/Sete Lagoas; André Luiz Martins Pires Horta, diretor do Senai/Sete Lagoas; Heloisa Froes Bastos, representando a ACI; José Maria Farinha, representante do Sind Comércio;  Geraldir Alves, diretor da CDL; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Violante; Secretário Municipal de Cultura e Juventude, Anderson Cleber; Secretário Municipal de Obras Públicas, Vitor Dias; Secretário Municipal de Assistência Social, Paulo França; gerente de Desenvolvimento, Leonardo Lobato e representantes dos vereadores Gilberto Doceiro, Marli de Luquinha e Dr. Ronaldo João.

 Os novos panificadores

 Participaram do curso e receberam os certificados:

Andréa de Fátima Perazoli, Celenita Maria de Jesus, Clislene Aparecida Barbosa, Daniele Moreira Goulart, Denise Magda Cota Evangelista, Djalma Lira do Nascimento, Deyvid Willian Casemiro dos Santos, Erica Darque Alves, Fernando Costa Pereira, jane Aparecida Ribeiro Chaves, Jeferson Lima Santos, Jaqueline Maria Leão Rocha, Lais Leão Rocha, Luiz Alberto Penna de Loredo, Maria Martins de Oliveira, Mariana Lorentz Soares, Pablo Henrique Pereira Lopes, Rosimeire Pereira, Selma José Soares, Vania Martins de Paula, Vilma Lopes Rocha, Viviane Teixeira da Silva e Wesley Junior Pereira Lopes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA