Jovens são baleados durante o final de semana em Matozinhos e PL

Momento em que as vitimas eram socorridas pelo SAMU/Foto: Enviada por leitor

Duas tentativas de homicídios, sendo uma em Pedro Leopoldo e outra em Matozinhos, foram registradas pela Polícia Militar. As duas vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e sobreviveram.

Um adolescente de 17 anos levou um tiro no pé esquerdo, na madrugada de sexta-feira (01), próximo a “ponte do bom será”, em Matozinhos. O autor efetuou o disparo de dentro de um veículo não identificado. Mesmo ferido, a vítima conseguiu se esconder ao lado da linha férrea até a chegada da polícia, sendo socorrido para o Pronto Atendimento.

Já em Pedro Leopoldo, um rapaz de 20 anos foi baleado quatro vezes no braço, após discussão no bairro Teotônio Batista de Freitas. O crime aconteceu na noite deste domingo (03).

Um cidadão que passava pelo local avistou a vítima ensangüentada em via pública e prestou socorro. Ele foi transferido para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, mas passa bem.

Em ambos os casos, não houve presos.

Homicídio consumado – Já na divisa entre Pedro Leopoldo com Ribeirão das Neves, um rapaz de 18 anos foi assassinado a tiros em um lote vago na rua Hum, na noite de sexta (01). Moradores contaram que a vítima estaria sendo ameaçada por traficantes da região, porque estaria se envolvendo com menores, o que teria revoltado os pais das adolescentes, que teriam acionado a polícia. Os traficantes não gostaram do aumento da movimentação de PMs no local e, então, teriam matado o rapaz.

 

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA