HNSG realizou a 1ª Ação Integrada em Saúde para pacientes da Oncologia

Foto: Divulgação

A Oncologia do Hospital Nossa Senhora das Graças realizou nesta quinta-feira (31), às 13h30, a 1ª Ação Integrada em Saúde em comemoração ao Dia do Nutricionista. Com um público estimado em 100 pessoas o evento foi provido com o apoio de diversos parceiros, movimentando e arrancando sorrisos dos pacientes.

A equipe multidisciplinar proporcionou uma tarde excepcional, com palestras e oficinas destinadas ao bem estar dos pacientes abordando a nutrição, fisioterapia, auto-massagem, psicologia, serviço social, fonoaudiologia e auto-maquiagem. O objetivo principal foi enfatizar o cuidado como peça fundamental para uma boa qualidade de vida.

Durante o evento houve a distribuição de brindes para todos os pacientes, além de um delicioso coffee-break. A paciente Suelivânia da Silva contribui com uma palestra motivacional contando sua experiência de enfrentando e superação da doença, finalizando com demonstração de amarração de lenços.

A equipe agradece a todos que colaboraram: Brasfrut, Nutricium, Fresenius, Farmelhor, Ponto do Pão, Hortifruti Amaral, Hortifruti Frango Sete, Padaria Nossa, Lanchonete Oásis, Simone Decorações, Sete Fórmulas, Foco Odontologia, O Boticário, Mary Kay, Paletas Mexicanas Sombrero, AVOSG, ASAPAC.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA