Skank cancela show no Hangar 677, boate de BH onde morreu o setelagoano

Foto: Divulgação

A banda Skank cancelou o show que faria nesta quarta-feira, 6 de setembro, no Hangar 677, no Bairro Olhos D’água, em Belo Horizonte. A apresentação é comemorativa dos 20 anos do álbum Samba Poconé, o terceiro disco dos mineiros.

Em nota publicada em seu perfil no Facebook, o grupo explicou que não se sente à vontade para se apresentar no local em virtude da morte de Allan Guimarães Pontello, de 25 anos. O fisiculturista morreu dentro da boate na madrugada do último sábado (3). A Polícia Civil investiga as causas do óbito. (Relembre o caso)

“(…) num momento tão delicado, de tristeza, (a banda) gostaria de prestar sua solidariedade a todos os envolvidos. Esperamos que os fatos sejam rapidamente elucidados e que tudo transcorra com serenidade”, diz a publicação postada no Facebook.

Ainda não há data prevista para o novo show. Os ingressos para quarta-feira já haviam esgotado. Quem adquiriu a entrada terá o dinheiro reembolsado.

Aqueles que compraram o ingresso físico devem levá-lo aos postos de vendas entre os dias 12 e 15 de setembro, das 12h às 21h. É necessário apresentar documento com foto. Quem adquiriu a entrada pela internet terá direito ao reembolso automático do valor integral a partir desta segunda-feira, 4.

Endereços:

Lojas Chilli Beans situadas no Pátio Savassi, Diamond Mall e BH Shopping.

Informações: 3347-7895

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA