PM prende traficante que atua no bairro Itapuã em Sete Lagoas

Na noite de terça-feira (05), por volta de 18h50min, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Itapuã, em Sete Lagoas, quando receberam informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas em uma residência situada no Beco “A” daquele bairro.

Com estas informações, os policiais se aproximarem do loca e visualizaram o suspeito arremessando um embrulho sobre o muro da referida residência. Os policiais abordaram S.P.S., 25 anos, homem que arremessou o embrulho, e em ato contínuo, foram até o quintal da residência para realizarem varredura, contudo, devido haver diversos materiais e objetos, foram acionados os policiais que atuam com os cães farejadores da PMMG.

Durante as buscas, a cadela “Yona” localizou 10 (dez) buchas de maconha e 05 (cinco) pedras de crack que estavam no referido embrulho e, ainda, 20 (vinte) buchas de maconha e 55 (cinquenta e cinco) pedras de crack enterradas no quintal.

No interior da residência foram localizadas outras 10 (dez) buchas de maconha e certa quantidade de dinheiro. S.P.S. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA