Programação especial para a família no Shopping Sete Lagoas

Foto: Divulgação

A Feira da Família deste sábado (9/9) traz uma programação exclusiva e variada para atender toda a família. Música ao vivo, coral, recreação infantil, dança circular, pintura facial e espaço pet são os destaques. A Feira da Família será realizada de 10 às 16h e é gratuita.

Seguindo a programação iniciada com a chegada do conceito Pet friendly no Shopping Sete Lagoas, a Feira da Família receberá os parceiros Tia Jane, como corte de unha dos cães, e a Tutor de Pet com uma palestra sobre como ensinar o “senta” para o cão, às 14h30. Além disso, entre 11h e 12h a equipe da Tutor de Pet estará disponível para um bate papo livre sobre comportamento canino. Para participar basta levar as dúvidas sobre o comportamento do pet que as tutoras irão sugerir qual a melhor forma de resolver a questão.

Patrícia Naves, líder de Marketing do Shopping Sete Lagoas conta que outra exclusividade desta edição é a participação do Centro de Terapias Integradas Namastê. “O estresse tem tomado conta das nossas vidas e eles trarão uma prática muito bacana de bem-estar e desenvolvimento pessoal. A intenção é promover o relaxamento das pessoas que estiverem na Feira para que a próxima semana comece com leveza”, assegura Patrícia.

Programação:

Recreação Infantil: Grupo Trelelê. 10h às 16h.

Centro de Terapias Integradas Namastê-Dança Circular. 11h às 12h

Apresentação de Coral sob a regência do maestro Daniel. 12h às 12h40

Pintura Facial: Kellen Vieira Lima: 13h às 16h.

Apresentação Musical:  Léo Ferreira – MPB, Internacional, Pop rock.13h às 16h.

Espaço Pet: 10h às 16h.

– Tia Jane – Corte de unha

– 11h – 12h – Tutor de Pet: Bate papo livre sobre comportamento: traga suas dúvidas sobre o comportamento do seu pet.

– 14h30 –  Tutor de Pet: como ensinar o “senta” para o seu cão.

 

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA