Parecido com setelagoanos Zacarias, youtuber do Paquistão tem até risada igual a do trapalhão

Youtuber paquistanês Baddie Kaif se “descobre” parecido com Zacarias – Reprodução/YouTube/Kaif

No dia em que Anitta e Pabllo Vittar lançaram o clipe “SuaCara”, o youtuber paquistanês Baddie Kaif fez caras e bocas sobre o gingado das brasileiras. O que mais chamou a atenção foram os olhos revirados que lembraram os do personagem Zacarias, do grupo de humor “Os Trapalhões”, que marcou a infância de muitas gerações.

Com mais de 10 milhões de visualizações em seu canal “Kaif”, no YouTube, os seguidores começaram a chamá-lo de Zacarias. Curioso, Kaif gravou um vídeo “Do I Look Like Zacarias?” em que busca fotos e vídeos do personagem célebre brasileiro e se espanta ao ver a semelhanças entre eles.

Ao ver as imagens de Zacarias, o youtuber começa a gargalhar e pergunta: “Eu deveria estar feliz ou triste?”. Ao ver um vídeo de Zacarias em um dos quadros de “Os Trapalhões”, Kaif diz que consegue se ver nele, inclusive no movimento dos olhos. “Quando eu ficar velho, este serei eu”, afirma o youtuber ao ver uma foto de ZacariA.

“Talvez eu seja o filho perdido dele. Por isso, eu só tão diferente da minha família. Finalmente, eu encontrei meu pai”, diz Kalif, que dias depois publicou outro vídeo imitando a risada tão característica de Zacarias:”A risada é a mesma. Ela é tão engraçada.”

ZACARIAS

Nascido na cidade de Sete Lagoas, o mineiro Mauro Faccio Gonçalves estudou arquitetura e foi até bancário. Começou a carreira de humorista numa rádio de Belo Horizonte.

Zacarias foi o último a entrar no grupo de humor “Os Trapalhões”, em 1974, ao lado de Didi (Renato Aragão), Dedé (Manfried Sant’Anna) e Mussum (Antônio Carlos Bernardes Gomes).

O programa “Os Trapalhões” chegou a entrar no “Guinness Book” –livro dos recordes– como o humorístico de maior duração na televisão: 30 anos.

Apesar dos rumores de que o ator tinha Aids, sua morte foi noticiada como decorrente de uma insuficiência respiratória, aos 56 anos.

VIARedação
FONTEUOL
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA