Traficantes são presos no bairro Ondina Vasconcelos

Foto: Divulgação

Na tarde de sábado (09), por volta de 17h30min, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira em Sete Lagoas, quando visualizaram um rapaz de bicicleta saindo de uma residência situada à rua Maria Conceição de Oliveira Reis.

O suspeito ao perceber a presença policial tentou evadir, contudo, foi abordado e identificado como M.D.M., 21 anos. Com ele, os policiais encontraram 02 (dois) embrulhos contendo 20 (vinte) pedras de crack, também foi constatado que havia mandado de prisão para M.D.M.

Em continuidade às diligências, os policiais também realizaram buscas no imóvel que o autor estava e, encontraram C.T.R.B., mulher de 21 anos, que informou se moradora do local, bem como localizaram mais 10 (dez) pedras de crack, 08 (oito) buchas de maconha, materiais para embalar drogas e a quantia de R$536,00 (quinhentos e trinta e seis reais) em dinheiro.

Diante o exposto, C.T.R.B. e M.D.M. foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA