Motorista é ferido com faca durante tentativa de assalto em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor

Na noite de terça-feira (12), na Rua Heitor Gonçalves dos Santos, bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas, o autor armado com um faca abordou o motorista de ônibus da empresa “Turi” e o atingiu com uma faca.

Segundo o motorista, ele passava pelo trajeto da linha Jardim dos Pequis/Centro, quando entrou no ônibus o autor que sacou uma faca e disse: “Perdeu, perdeu”, nesse momento a porta do ônibus foi fechada e o autor pensou que o motorista estava reagindo, e golpeou a vítima no braço direito com uma faca. Em seguida o autor pulou a roleta, pulou por uma janela na parte traseira do veículo e tomou rumo ignorado.

Em conversa com a redação do site Tecle Mídia, o gerente da Turi afirmou que o motorista foi atingido de raspão em um dos braços, mas não sofreu nenhum ferimento grave. A empresa ofereceu total apoio e suporte para o motorista que foi socorrido pela equipe do SAMU.

O autor foi rastreado pela Policia Militar, porém não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Sete Lagoas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA