Feira da família terá apresentações de dança neste fim de semana

Evento, que ocorre no estacionamento do Shopping Sete Lagoas, tem uma programação diversificada para todos os públicos

Foto: Divulgação

A Feira da Família deste sábado (16), realizada no estacionamento do Shopping Sete Lagoas, traz uma programação diferenciada para o público. Das 10h às 16h, além das tradicionais barraquinhas com comidas típicas e artesanato local, será possível conferir apresentações de dança do Grupo de Balé da Escola Caíque, com a professora Marlene França.

Os animais de estimação também serão contemplados pela Feira da Família. Neste fim de semana haverá a aplicação de reiki de 12h às 16h. Oreiki é uma técnica oriental de massagem com imposição das mãos, em que ocorre o realinhamento dos canais de energia, restabelecendo a saúde física e emocional, o que faz muito bem para os animais, proporcionando qualidade de vida para os pets.

Patrícia Naves, líder de Marketing do Shopping Sete Lagoas, ressalta que, mais uma vez, a Feira se destaca na cidade. “Estamos sempre em busca de proporcionar o melhor evento para toda a família. Queremos contemplar as crianças, os adultos e também os bichinhos. A programação está bem diversificada e esperamos que o público aproveite ao máximo”, afirma.

Para quem curte boa música, haverá a apresentação do cantor Bruno de Marco, que toca diversos estilos, entre MPB, samba e pop.

 

Programação:

10h às 16h: Recreação Infantil – Grupo Trelelê.

11h às 12h: Dinâmica; Dança Circular do Espaço de Terapias Integradas Namasté, com a Terapeuta Holística Márcia Costa (Rubi).

12h às 13h: Apresentação do Grupo de Balé da Escola Caíque-Professora: Marlene França- Minha Boneca, Dança do Leque, Encanto e Papoula

12h às 15h: Pintura Facial – Kellen Vieira:

13h às 16h: Apresentação Musical – Bruno de Marco – Voz e Violão – MPB, Samba e Pop.

Programação Pet:

12h30 às 16h: Aplicação de Reiki nos pets.

11h: Tutora Pet: Bate Papo sobre Educação Sanitária. Seu cãozinho faz xixi e cocô no lugar certo? Não? Vem conversar com a gente e entender o que pode estar errado.

10h às 16h: Espaço Pet.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA