Mais de 1,5 mil pessoas recebem Jair Bolsonaro em Confins com gritos e trio elétrico

Parlamentar defendeu postura mais agressiva de policiais no combate da criminalidade. Deputado participa de lançamento de livro e palestra em faculdade de BH

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC- RJ), pré-candidato à Presidência da República, sendo tietado após o desembarque em Confins nesta quinta-feira

Cerca de 1,5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, receberam na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Bolsonar veio à capital mineira para lançar o livro “Jair Bolsonaro: Mito ou Verdade”. Foi recebido com gritos de “mito” e carregado pelo saguão do aeroporto até o lado de fora, onde um trio elétrico foi montado para que ele fizesse discurso.

Os apoiadores do parlamentar vestiam camisas de Bolsonaro e gritavam palavras de apoio ao deputado, além  de pedir a volta da ditadura no país e de exaltar torturadores do período militar. Bolsonaro foi carregado nos braços até um carro de som, onde discursou por cerca de 20 minutos ao lado do filho e deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC/RJ), do deputado estdual fredCosta (PEN/MG) e de personalidades do meio político, além do ex-jogador de futebol, Somália.

Durante o discurso, Bolsonaro defendeu uma conduta mais agressiva dos profissionais da segurança pública, no combate à criminalidade.“Se o estado bota uma arma na cintura e um fuzil np peito de vocês, é para usá-lo. E uma vez usando, você responde mas tem punição. O combate a violência tem que começar por ai, dando retaguarda jurídica para os nossos homens e mulheres da segurança pública poderem trabalhar. E se matar preciso for, que mate”, enfatizou o parlamentar.

Exaltado do início ao fim, Bolsonaro reiterou que ainda não é candidato à presidência da república, e que a decisão será tomada posteriormente e internamente dentro do partido. Júlio Ubner, de 45 anos, fundador do grupo patriotas, garantiu que durante a campanha eleitoral de 2018, “Jair Bolsonaro terá milhões de cabos eleitorais gratuitos pelo país.”

Nesta sexta-feira, o deputado participa de uma palestra em uma universidade particular na Região Centro-Sul de BH. Ele também vai gravar uma entrevista exclusiva para o programa TV Verdade, do SBT/Alterosa. Bolsonaro participará do evento “Pensando o Brasil”, encontro promovido por uma universidade com lideranças políticas em destaque, sem distinção de partido ou ideologia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA