Criminoso é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar, em Felixlândia

Segundo a PM, ele estava transportando 35 pneus roubados em uma carreta; outros dois suspeitos estavam no veículo e conseguiram fugir.

Foto: Ilustrativa

Um criminoso de 40 anos foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (18), na MG-259, em Felixlândia. De acordo com a PM, o suspeito estava transportando 35 pneus roubados de caminhões em uma carreta, quando foi abordado pela polícia. Durante a perseguição, houve troca de tiros e o homem foi baleado na região lombar. Ele chegou a ser socorrido e morreu no hospital de Curvelo. Outros dois homens que estavam na carreta conseguiram fugir.

“A Polícia Militar recebeu informações de que a quadrilha, que rouba pneus, iria atuar na região de Curvelo; montamos uma operação e localizamos o veículo que havia sido denunciado. Com a presença da viatura, os criminosos fugiram pela BR-040. Houve perseguição por cerca de 60 km e troca de tiros. Não se sabe se os outros dois suspeitos se feriram. Nenhum militar se feriu”, explicou o sargento Wesley Barroso.

No local, foram apreendidos cartuchos de calibre 38 e 380. A carreta, com placas do Maranhão, foi apreendida e passará por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA