PRF de Sete Lagoas prende suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Durante ronda nas proximidades do Km 479 da BR 040, nessa noite de segunda-feira, 18/09, foi dada ordem de parada ao veículo Ford Ka cor preta de Paraopeba. Ao perceber a presença da viatura PRF, o motorista desobedeceu ordem de parada, empreendendo fuga sentido Brasília.

Durante o acompanhamento, foi visualizado pela equipe de policiais, que de dentro do referido Ford Ka, o passageiro dispensou um embrulho no acostamento. Próximo ao km 473, o veículo Ford Ka foi abordado, estando em seu interior o motorista W. da S. C., 43 anos e o passageiro identificado por A. J. M. de O., 27 anos.

Foi realizado a devida vistoria no veículo e no local que foi abandonado o embrulho, sendo localizado no acostamento, um tablete grande e outro de tamanho pequeno de substância com as características do entorpecente conhecido por “maconha”. Indagados os envolvidos sobre a propriedade da droga, os mesmos se mantiveram calados. Foi dada voz de prisão aos autores e eles foram conduzidos perante a autoridade policial judiciária de Sete Lagoas. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado local.

Os envolvidos moram em Sete Lagoas. W. da S. C. já foi condenado por tráfico ilícito de drogas e responde outros inquéritos pelo mesmo crime. Já  A. J. M. de O., responde por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA